Prefeito em Exercício de Xanxerê recebe comitiva da CBF

Nesta quinta-feira (18), Xanxerê será sede de um amistoso de futsal masculino sub-20 entre Brasil e Paraguai. A partida será realizada às 19h30, na Arena Ivo Sguissardi. Nesta quarta-feira (17) o prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, recebeu em seu gabinete o coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, e o técnico da Seleção Masculina de Futsal, Marcos Xavier.

Estiveram acompanhando a visita o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, a secretária de Administração e Finanças, Andreza Gallas, o empresário Caca Pavanelo, o coordenador de Esportes, Sandro Claro Pedrozo, e o consultor Jurídico, Carlos Peretti.

Lavosier destacou o carinho que tem por Xanxerê e agradeceu pelo acolhimento e receptividade que sempre encontram no município. “Sabemos da importância desse acolhimento e o amistoso desta quinta-feira é apenas uma mostra dos eventos que podemos trazer para cá com a CBF”.

Biasus destacou a imensa satisfação em receber a Seleção Brasileira e comissão técnica para um amistoso do nível que será o desta quinta-feira. “O esporte é o que fortalece a cidadania. Precisamos criar esse tipo de referência positiva com atividades esportivas para os jovens xanxerenses”.

O prefeito em exercício foi presenteado pelo coordenador de Futsal da CBF, Lavoisier Freire, com uma camisa da Seleção Brasileira de Futsal.