ExpoFemi 2022 tem nova Rainha

A ExpoFemi 2022 terá nova Rainha. Pamela Lima eleita em 2019 abriu mão da coroa por motivos pessoais. Quem recebe a coroa de Rainha é Caroline Guadagnin Spagnol até então, 1ª Princesa. Eloiza Zatta passa a ocupar a coroa de 1ª Princesa e Eduarda Chiotti 2ª Princesa.

Em solenidade na manhã desta terça-feira, 01, Pamela agradeceu pela oportunidade que teve e comentou sobre o sonho da colega Caroline em ser Rainha da feira. “Eu sei o tamanho do seu sonho, o tanto que você buscou. Desejo que tenha muito sucesso”, enfatizou.

Caroline destacou que a partir da escolha da Rainha e Princesas, iniciou uma amizade entre as três. Além disso, enfatizou que irá se dedicar com todo carinho para representar a ExpoFemi.  “Vou representar todos os xanxerenses, meu sonho, a minha família e todas as pessoas que me apoiaram”.

A comissão de recepção da ExpoFemi 2022 é presidida pela primeira-dama Vania Martarello que reiterou o respeito, consideração e admiração por todas as soberanas. Também explicou que a comissão seguiu o estatuto e regulamento para a transmissão da coroa.