Equipes da Prefeitura de Xanxerê trabalham no alargamento da estrada do Pesqueiro do Meio

Na manhã desta quinta-feira (11) o secretário municipal de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama, esteve acompanhando uma das equipes que atuam nas melhorias das estradas da Linha Pesqueiro do Meio. No local as máquinas estão fazendo o alargamento da estrada e cascalhando para que as máquinas agrícolas possam ter um espaço maior para transitar.

Além disso, uma patrola está iniciando os trabalhos de melhoria no Vila Sésamo dentro das ações do programa Meu Bairro Mais Bonito.

Nesta semana as equipes da garagem estão trabalhando na Linha Baliza e Linha Vargem Bonita, Linha Zaffari e Linha Pesqueiro do Meio, Linha Salete, estrada que liga ao município de Xaxim e entre a Linha Nova e Linha Salete, deslocando na sequência deslocará para a Linha Bom Jardim e Linha Santa Luzia.