Prefeitura de Xanxerê inicia revitalização na sinalização de trânsito

A Prefeitura de Xanxerê iniciou nesta semana a revitalização na sinalização de trânsito no município. A pintura será feita nos bairros e centro da cidade e, de acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demut).

Durante o dia a sinalização será feita nas áreas externas e bairros e a noite e finais de semana no centro da cidade.

Além da revitalização, a prefeitura está fazendo também as Marcações de Área de Conflito (MAC) para sinalizar os locais da interseção onde correntes de tráfego se cruzam entre si, evitando colisões.

A sinalização será feita em oito pontos: dois na rua Victor Konder, um na rua Coronel Passos Maia, um no cruzamento da rua João Antônio Prezotto, um na rua Itá, intercessão com a Antônio Vitório Giordani, um na Avenida Brasil, próximo ao Colégio Costa e Silva, onde será feita a retirada dos tachões para fazer a conversão, um na Euclides Hack com a rua Independência, e um na Nereu Ramos, nas proximidades da rodoviária.