Prefeitura de Xanxerê mantém quatro equipes realizando melhorias nas estradas do interior

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, está trabalhando desde o início do ano com quatro equipes realizando melhorias nas estradas do interior do município.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, recentemente foram realizadas melhorias nas estradas da linha Serrinha e linha São Paulo. Nesta segunda-feira (26) as equipes estão trabalhando nas estradas da linha Passo Trancado, linha Brinkmann, linha Pesqueiro de Cima e linha Aterro Alto.

O secretário destaca que na sequência dos trabalhos está prevista a realização de melhorias em estradas na linha Salete e linha Invernadinha.