Prefeitura de Xanxerê está com inscrições abertas para estagiários

A Prefeitura de Xanxerê está com edital aberto para a contratação de estagiários para atuar em diversos setores da Administração Municipal. O Processo Seletivo 008/2021 é destinado a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino devidamente conveniadas com o município e que estejam cursando nível superior nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia e Informática do 3º ao 9º semestre.

O estagiário receberá bolsa auxílio pelo estágio no valor de R$ 493,59 para 20 horas semanais, R$ 616,99 para 25 horas semanais e R$ 740,39 para 30 horas semanais. O vale-transporte corresponde ao valor de R$ 60 para todas as cargas apenas para os estagiários que residirem em local situado fora do perímetro urbano do município de Xanxerê.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Xanxerê de 15 a 23 de março das 7h30 às 12 horas.

Para fazer a inscrição é necessário apresentar a ficha de Inscrição disponível no site da prefeitura devidamente preenchida; documento comprobatório atualizado de frequência, especificando o turno frequentado e a série/nível de ensino que se encontra; histórico escolar ou documento equivalente fornecido pela instituição de ensino e preencher declaração de veracidade das informações, sob as penas da lei; cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; 01 foto 3×4; cópia da Certidão de Antecedentes Criminais.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: eliminatória, com análise da documentação solicitada e classificatória, com análise do desempenho acadêmico. O desempenho acadêmico dos estudantes será aferido pela média das notas das disciplinas cursadas com aprovação e pela porcentagem concluída do curso, a serem confirmadas por declaração fornecida pela instituição de ensino ou por seu histórico escolar.