Força-Tarefa flagra novas aglomerações na noite desta sexta-feira em Xanxerê

A equipe da Força-Tarefa que atua nas ações de fiscalização em Xanxerê desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus, teve mais uma noite de trabalho intenso nesta sexta-feira (12). Por volta das 22h30 a equipe foi acionada para prestar apoio em um evento que estava sendo realizado em um estabelecimento na Linha Três Pontes, interior do município.

Ao chegar ao local a equipe encontrou 10 pessoas que estavam participando de um campeonato de sinuca. A maioria dos homens era do estado do Rio Grande do Sul.  Foram realizados todos os procedimentos de autuação por aglomeração e descumprimento do decreto 132/2021 pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Também foi aplicada uma notificação em uma igreja na Avenida Brasil, no bairro Tonial, por descumprimento de decreto municipal que proíbe a realização de eventos. No local estava acontecendo um jantar de casamento.

E por volta da meia-noite foi notificado um homem por estar em via pública ingerindo bebida alcoólica no bairro São Pedro, o que também está proibido pelo decreto municipal.

Atuaram nas ações da força-tarefa na noite desta sexta-feira Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Demut e Secretaria Municipal de Esportes.