Prefeito de Xanxerê anuncia secretário de Obras, Transportes e Serviços

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, anunciou na manhã desta sexta-feira (12) o secretário de Obras, Transportes e Serviços de Xanxerê. Para o cargo, o prefeito nomeou o Engenheiro Civil Leandro Marzari Silva, que já estava à frente da pasta como Diretor de Obras.

O novo secretário dará continuidade às ações que já vinham sendo realizadas pela secretaria e, atendendo a um pedido do prefeito, trabalhará para resolver a questão dos alagamentos em Xanxerê.

Além disso, segundo ele, a secretaria vai desenvolver projetos para a pavimentação das ruas ainda não pavimentadas do município, bem como das que encontram-se em situação crítica, além do andamento do Distrito Industrial e da questão habitacional, prioridades da Administração Municipal.