Secretaria de Educação recebe mudas de flores do Viveiro Municipal

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Xanxerê realizou na manhã desta quinta-feira (21) a doação de 1.500 mudas de flores para a secretaria municipal de Educação. As mudas são resultado da reativação do viveiro municipal, no Parque da Femi, no mês de setembro deste ano, o que está possibilitando a doação das mesmas.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edson Zape, as mudas de flores foram repassadas para que a secretaria encaminhe àss escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) para que cada unidade possa realizar o plantio das flores em suas unidades escolares.

Além disso, o secretário salienta que também foram doadas mudas de flores para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).