Prefeito de Xanxerê recebe JCI para falar sobre Dia Mundial da Limpeza

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, recebeu na manhã desta terça-feira (17) o presidente da JCI Xanxerê, Wilson e Paula, e a coordenadora do Dia Mundial da Limpeza, Claudete Jantara. Os dois estiveram na prefeitura para falar da ação que será realizada no próximo sábado (21) em Xanxerê.

A ação visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza da cidade visando recolher o lixo reciclável nos bairros do município e para isso conta com a participação de entidades parceiras e da comunidade. O lixo será recolhido por voluntários e deixado em frente às Unidades de Saúde de cada bairro de Xanxerê.

Equipes da Continental estarão recolhendo o lixo e realizando a destinação correta do mesmo. O objetivo, de acordo com a JCI, é conscientizar a população sobre a produção de lixo e destinação correta dos resíduos.

Em caso de chuva, atividade será transferida para o próximo sábado (28).