Prefeito participa de abertura da Semana Farroupilha em Xanxerê

O prefeito de Xanxerê Avelino Menegolla participou no início da noite deste sábado (14) da abertura da Semana Farroupilha e da 3ª Festa Campeira no CTG Espelho da Tradição. A Semana Farroupilha acontece entre os dias 13 a 20 de setembro.

O CTG fez uma homenagem a Abilio e Idalina Possan, que ajudaram a fundar e manter o CTG Espelho da Tradição. O prefeito destacou que a família Possan sempre foi muito atuante e presente e parabenizou o CTG pela bela homenagem. “Esta lembrança é muito importante, pois a família Possan deixou um legado muito bonito e fez muito pelo tradicionalismo de nosso município”.

Menegolla aproveitou ainda para parabenizar todos àqueles que com garra e determinação se dedicam todos os dias em prol do tradicionalismo, “mantendo acesa esta chama que mantém as famílias ainda mais unidas”.

O patrão do CTG Espelho da Tradição, Rui Bordignon, destacou que a Semana Farroupilha é uma festa muito importante para os gaúchos, para os amantes do tradicionalismo e da cultura gaúcha e agradeceu a presença e emprenho de todos para que a festa possa ser realizada no município.