Prefeito em exercício Ivan Marques conclui junto ao Badesc financiamento de R$ 5 milhões para pavimentação

O prefeito em exercício, Ivan Marques, cumpriu agenda nesta semana em Florianópolis. Acompanhado do secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, eles estiveram no Badesc apresentando os projetos finais para concluir o financiamento de R$ 5 milhões, para pavimentação asfaltica. O processo teve início ainda em setembro de 2018, através do prefeito Avelino Menegolla.

Na reunião com o engenheiro Paulo e Evelise, responsável pelo acompanhamento do projeto de pavimentação, foi definido os ajustes finais solicitados à administração.

– Realizamos o último passo para concluir o processo de financiamento junto ao Badesc para pavimentação de ruas. Essa foi uma ação iniciada pelo prefeito Avelino, com apoio de toda equipe da Secretaria Municipal de Obras, com seus engenheiros, além da controladoria interna, assessoramento jurídico e até mesmo a Câmara de Vereadores, que autorizou o financiamento – disse o prefeito.

Com a confirmação do Badesc, a Prefeitura de Xanxerê encaminha a abertura do processo licitatório para contratação de empresa para execução da obra.

Conforme o projeto, as ruas pavimentadas serão:

Rua Estela Casanova (Bairro Sufiaatti)

Trecho: Tomas Westerich com Euclides Marinho

Rua Euclides Marinho (Bairro Sufiatti)

Trecho 1: Bairro sufiatti

Trecho 2: entre as ruas Gonçalves Ledo e final da rua (Bairro Monte Castelo)

Rua Pedro Piva (Bairro Monte Castelo)

Rua Riachuelo (Bairro Sufiatti)

Trecho: início da rua até a João Sufiatti

Rua Leocardio Fragosso (Bairro Monte Castelo)

Trecho: entre a Gonçalves Ledo até o final (Bairro Sufiatti)

Rua Goitacazes  (Bairro São Romero)