Prefeito recebe presidente da Câmara e moradores do Nossa Senhora de Lourdes e dos Esportes

Nesta manhã de quarta-feira (21), o prefeito Avelino Menegolla recebeu o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano de Martini, em seu gabinete. O vereador intermediou dois encontros com representante de diversos bairros. O grupo que representou o Nossa Senhora de Lourdes reivindicou melhorias nas ruas do bairro, que ainda não foram pavimentadas. Já os moradores dos Esportes e região, formalizaram a criação de um novo grupo da terceira idade.

Na semana passada, os moradores do Nossa Senhora de Lourdes estiveram na Câmara, apresentando a demanda. Após, o presidente da Câmara manteve contato com o prefeito, que recebeu o grupo em seu gabinete.

– Estivemos com os moradores, hoje, que nos falaram sobre suas necessidades. Vamos realizar um estudo nas ruas que eles desejam pavimentação, além dos trabalhos emergenciais que também será feito e um planejamento para o futuro – disse o prefeito. No ano passado, parte das ruas foi contemplada pelo Programa Bairro a Bairro.

No segundo encontro, o prefeito recebeu os moradores do Esportes, Bortolon, Vila União, Colatto, Nossa Senhora de Lourdes e São Jorge. Segundo o presidente da Câmara, eles formalizaram a criação de um novo grupo da terceira idade.

– O grupo solicitou a prefeitura que realize a cessão de um terreno para que eles tenham sua sede, já que hoje pagam aluguel. O prefeito disse que vai estudar a possibilidade de viabilizar o pedido – comenta.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria