Atletas do futsal sub-16 recebem novos uniformes para competir na Liga Catarinense

Os atletas da categoria sub-16, que representam Xanxerê na Liga Catarinense de Futsal estiveram na manhã desta terça-feira (9), acompanhados do treinador e da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, no gabinete do prefeito Avelino Menegolla. O ato serviu para apresentar o uniforme e, fazer a entrega oficial aos patrocinadores. A equipe vai competir no próximo fim de semana, em Campos Novos.

O prefeito destacou a importância do esporte para as crianças e adolescentes, além de representar o município.

– As categorias de base são de grande importância, são a partir delas que podemos ter profissionais, assim como já tivemos aqui, na época do Futsal. Tenho certeza que com esforço e dedicação vamos ter bons resultados e muito sucesso – disse.

O diretor de esportes, Jorge Friederich, agradeceu aos patrocinadores (Rafitec, DF Transportes, Dental Xan, XanSeg, DK Cópias, Megazam e ao médico da equipe, Eduardo Zottis) pelo apoio, por também tornar possível esta ação.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria