Prefeito recebe representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

O prefeito Avelino Menegolla recebeu, durante a tarde desta segunda-feira (23), representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região. Esta foi a primeira visita, onde a presidente Vania Barcellos desejou um bom governo e enfatizou o pedido de manter um diálogo com a administração, especialmente durante os períodos de negociações referente a negociação salarial.

Menegolla destacou sua forma de trabalhar, sempre com sensibilidade e ouvindo a todos.

– Sempre digo que é com o diálogo que conseguimos muitas coisas e, com certeza, vamos conversar bastante com os representantes do sindicato – garante.

Participou a reunião, o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, que explicou a situação econômica de Xanxerê.

Em Xanxerê, a coordenação do sindicato está com o professor Dionis Toigo. Ele também destacou a importância de manter o diálogo com a administração, para que as negociações aos servidores se encaminhamento dentro da normalidade.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria