Candidatas a Soberanas da FEMI 2012 visitam prefeito de Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (29) a visita das seis candidatas a Soberanas da 16ª FEMI (Festa Estadual do Milho), que acontecerá de 28 de abril a 06 de maio de 2012. A escolha da Rainha e Princesas da FEMI 2012 será neste sábado (03), durante o baile que será realizado no Clube Xanxerense, a partir das 21h30min.

O prefeito desejou sucesso as meninas e disse que, independente de quer vencer o concurso, estará representando de forma majestosa o município, já que todas são muito bonitas.

“É preciso parabenizar o presidente da FEMI, meu vice-prefeito, Leandro Junior Vigo, que não tem medido esforços para fazer da FEMI 2012 uma das mais belas e ousadas que já tivemos em Xanxerê”, destacou Bortoluzzi.

CURSOS

De acordo com o coordenador da Comissão Social e Hospitalidade, José Luiz Bortoncello, as candidatas a Soberanas estão participando de diversos cursos e treinamentos nos últimos dias como forma de se preparar para o baile que irá escolher a Rainha e Princesas.

As candidatas já tiveram curso de passarela, ética e emoção, e estão participando também de um curso de oratória.

Através do site http://www.femi2012.com.br/ a população poderá escolher qual candidata gostaria que vencesse o concurso. Participam da escolha das Soberanas Camilla Jacques, Letícia Lunelli, Mayara Barroso Cucolotto, Priscila Sbardelotto, Suélen Caroline Cassol e Thayná Meneguzzi dos Santos.