Prefeitura de Xanxerê entrega equipamentos ao Conselho Tutelar

Com um investimento de R$ 5 mil, a Prefeitura de Xanxerê fez a entrega nesta terça-feira (12) de equipamentos ao Conselho Tutelar.

Foram entregues três arquivos de aço, duas escrivaninhas, 10 cadeiras em PVC, um conjunto de cadeiras conjugadas, duas cadeiras de escritório, um assento de elevação e uma cadeira de bebê.

Neste ano também já foram entregues sensor para porta, uniformes para os conselheiros e material gráfico.

A secretária do Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, destaca que o ato é simples, mas de extrema importância para o município, pois o Conselho Tutelar atua de forma efetiva na proteção de crianças e adolescentes.

Já o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi ressaltou que o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Conselheiros Tutelares está sendo feito de forma gradativa, mas já tem surtido muito efeito. “Estou muito feliz com o trabalho de todos na defesa de nossas crianças e adolescentes”.