Secretaria de Obras termina execução de melhorias em estradas do interior

A secretaria de Obras, Transporte e Serviços de Xanxerê realizou obras de melhorias nas estradas da Linha São Paulo e em parte da Linha Serrinha. As estradas receberam cascalhamento para melhorar o transporte no local.

De acordo com o secretário Fabiano Radin, as melhorias irão beneficiar o escoamento s produção da safra de milho e soja, contribuindo também para escoar a produção de leite e dos lotes de suínos e frangos dos produtores locais.

Radin destaca que este era um pedido que a comunidade reivindicava há mais de 15 anos e que a administração Bruno e Vigo conseguiu entregar aos moradores. Na Linha São Paulo foram construídos novos bueiros. “Os moradores reclamavam que há mais de 15 anos não entrava uma máquina aqui”, destaca Radin.

Já na Linha Serrinha, o secretário salienta que as melhorias também vão beneficiar os produtores de frangos, suínos e hortifrutigranjeiros.

SÃO ROMERO

Já no bairro São Romero a secretaria de Obras, Transporte e Serviços está intensificando a Operação Tapa Buracos. Todas as ruas onde o asfalto não está mais aguentando o tráfego de veículos estão recebendo as melhorias necessárias. “Como o asfalto foi feito com antipó, as ruas estavam bastante deterioradas e precisamos fazer os reparos”.

De acordo com o secretário Fabiano Radin, algumas ruas do bairro Sufiatti também estão recebendo as melhorias da secretaria de Obras, Transporte e Serviços.

 

 

 Assessoria de Imprensa