Prefeito de Xanxerê recebe diretoria do Centro de Convivência do Idoso “Conviver”

Com o objetivo de tratar sobre um cronograma de funcionamento para o ano de 2011, o prefeito de Xanxerê Bruno Linhares Bortoluzzi recebeu na manhã desta terça-feira (22) a diretoria do Centro de Convivência do Idoso “Conviver”.

A obra de ampliação e reforma do Centro de Convivência do Idoso deve iniciar em breve, sendo que o prefeito está aguardando apenas a autorização da Caixa Econômica Federal para dar a Ordem de Serviço à empresa vencedora da licitação. O reforma e ampliação terá um investimento de R$ 263.889,42 e será executada pela empresa ECGT Construções, da cidade de Itá.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos “Conviver”, Vanessa Sppada, e pela diretoria, comandada pela presidente Elvira Caramori Rebelatto. Na oportunidade o prefeito manifestou o desejo que a parceria existente há dois anos continue pelos próximos dois anos, “em virtude de que temos de nos fortalecer para concluirmos nossos objetivos até o final de 2011, que é a reintegração do novo centro e a inauguração do novo local da Asaprev (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Xanxerê)”, destacou Bortoluzzi.