2ª etapa da Liga Oeste de Volei masculino adulto

No próximo sábado, dia 17 de julho, a prefeitura de Xaxnerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, realizará a 2ª etapa do Campeonato da Liga Oeste de Volei, categoria adulto masculino. Serão sete equipes do oeste catarinense, mais Palmas, do Paraná, disputando vaga na final.

A equipe que obtiver o melhor desempenho conquistará o direito de sediar a fase final. Na primeira etapa, realizada em Pinhalzinho no final de maio, Xanxerê conquistou o primeiro lugar e agora luta para trazer a final para o município.

Serão sete partidas realizadas no ginásio Municipal Ivo Sguissardi e seis disputadas no ginásio do Colégio Costa e Silva. As equipes que participam desta etapa da Liga Oeste de Volei, exceto Palmas, tem como objetivo a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que acontecerá em São Miguel do Oeste, de 13 a 18 de agosto deste ano.

Os jogos do dia 17 serão disputados de acordo com tabela abaixo.