Prefeito recebe visita do deputado Dado Cherem

O prefeito de Xanxerê Bruno Bortoluzzi recebeu na manhã desta sexta – feira (16/04) a visita do deputado estadual Dado Cherem. Participaram da reunião a secretária da Saúde de Xanxerê, Iára Helena Calffass, o diretor de Esportes Olnear Ceccatto, o diretor Administrativo Luis Pinheiro, Rosito Miglioranza, responsável pela iluminação pública, o secretário de agricultura Valdir Zembruski, e líderes políticos locais, além de correligionários.

Durante a visita, o deputado estadual e ex – secretário estadual de Saúde falou sobre os investimentos feitos na área da saúde em Xanxerê, disse que iria fazer uma visita ao hospital Regional São Paulo e também falou sobre a instalação do Pronto Atendimento 24 horas no município.

” Já foram liberados para área da saúde em Xanxerê cerca de cinco milhões e seiscentos mil reais. Investimentos importantes, já que o município é um pólo da saúde na região oeste,”ressaltou o deputado.

O prefeito Bruno disse ainda que a participação do deputado será decisiva na liberação do recurso de 475 mil reais para a instalação do PAM.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para pedir ao deputado uma intervenção com relação à transferência para um hospital especializado em queimados, do ajudante geral Ederson Alves de Moraes, 27 anos, que se acidentou quarta – feira à tarde no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.  O pintor, que prestava serviços para uma empresa da cidade teve queimaduras de alta gravidade depois de receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava.

” Pela experiência do deputado na área da saúde, acreditamos que a visita foi proveitosa principalmente em relação a liberação do recurso para a reforma e instalação do Pronto Atendimento Municipal” , finalizou o prefeito.

Ana Elise Zogheib –  Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Xanxerê.