Xanxerê investe em obras nas áreas da saúde e desenvolvimento social

Para melhorar cada vez mais o atendimento à população a Prefeitura de Xanxerê está investindo em obras nas áreas da Saúde e de Desenvolvimento Social do município.

O Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, localizado no bairro Matinho está passando por ampliação e reforma. Nesta obra estão sendo investidos R$126.940,00 reais. A Prefeitura também está trabalhando nas obras de construção da Unidade de Saúde do bairro Bortolon – com investimentos na ordem de R$409.824,33, e na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde estão sendo investidos cerca de R$197 mil reais.

Para obter mais informações sobre estas e outras obras e ações da Prefeitura de Xanxerê entrar em contato pelo telefone (49) 3441-8508.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê