Prefeito anuncia presidente da FEMI 2010

O prefeito Bruno Bortoluzzi aproveitou a visita do Secretário da Fazenda Antônio Gavazzoni e do Deputado Gelson Merísio para anunciar na tarde desta quarta – feira, (04/06) em seu gabinete na prefeitura de Xanxerê, que o empresário Péricles Antônio Vicini será o presidente da FEMI 2010.

De acordo com o prefeito a escolha se deu porque Vicini é um empresário jovem e determinado, que têm todas as condições de fazer uma festa diferente. “A FEMI já é uma festa de tradição e com qualidade, mas neste próximo ano queremos ainda mais que isso. E para alcançar o sucesso que esperamos obter o empresário Péricles é a pessoa certa para este desafio”, ressaltou o prefeito.

Péricles Antônio Vicini tem 47 anos, casado, pai de três filhos, nasceu em Xanxerê e aqui atua como diretor da empresa Vicini Pneus há mais de trinta e cinco anos.

Ele recebeu a notícia com muito entusiasmo e disse que sabe da responsabilidade que terá pela frente.

“A princípio a idéia é fazer com que um grupo gestor coordene todas as ações desta  grande festa e para isso vamos começar a trabalhar a partir de agora . Vamos montar a comissão e teremos também  um espaço dentro da prefeitura, já que o Bruno Bortoluzzi colocou à disposição toda a estrutura da administração municipal”, concluiu Vicini.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.