Futsal feminino de Xanxerê garante vaga à fase regional do JASC

Xanxerê teve um dia positivo nesta sexta-feira (02) na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que estão sendo realizados na cidade de Itá, garantindo uma vaga com a equipe de futsal feminino à fase regional dos JASC, que serão realizados no mês de outubro na cidade de Pinhalzinho. A equipe de Xanxerê venceu Ponte Serrada por 17 x 0.

Já a bocha, que perdeu no primeiro dia para Faxinal dos Guedes, se recuperou nesta sexta-feira vencendo por 3 x 0 a cidade de Presidente Castelo Branco, garantindo a classificação para as quartas de final, enfrentando neste sábado a equipe de Concórdia, valendo a classificação à semifinal e também a vaga para a fase regional em Pinhalzinho.

Ainda nesta sexta-feira o bolão masculino venceu Concórdia com mais de 60 palitos de diferença, jogando neste sábado contra a tá, cidade sede da fase microrregional.

No futsal masculino, Xanxerê aguarda o vencedor de Xaxim x Passos Maia para saber com quem fará a partida valendo vaga à semifinal.