Assinada ordem de serviço para reforma e cercamento do Cemei Dente de Leite

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (27) a ordem de serviço para reforma do cercamento e melhorias no Cemei Dente de Leite, localizado na rua Maranhão, no bairro João Winckler. A obra será executada pela FJ Engenharia e Construção Ltda, empresa vencedora do processo licitatório, que tem três meses para execução dos serviços. O investimento será de R$ 139.316,72 com recursos próprios.

A secretária de Educação, Vera Lucia Corrêa, frisou que este é um momento muito importante para a Secretaria de Educação, que há muito tempo está trabalhando para conseguir fazer o cercamento nos Cemeis, visando aumentar a segurança das crianças.

“É importante dizer que tudo que estamos fazendo em prol da Educação se faz necessário, pois são as crianças que representam o nosso futuro. Estamos trabalhando para que elas tenham uma infância adequada e que possam nos representar”, disse o vice-prefeito Adenilso Biasus.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu aos servidores públicos pelo trabalho que está sendo realizado na Administração Municipal. “Tudo que estamos fazendo é fruto do trabalho de cada um dos 1200 servidores públicos municipais. E tudo que fazemos é voltado às pessoas, o que nos deixa ainda mais felizes e gratos”.